sábado, 5 de abril de 2014

Novidades...

Gente a ausência no blog está grande EU SEI e queria pedir desculpa mais esse ano está difícil eu to fazendo inglês a tarde, um curso pela escola, vôlei e mais a escola ai fica MUITO difícil de postar....Semana passada dei uma passadinha pela 25 e como eu estava atrasada só deu para ir em uma loja mais comprei bastante coisa lá e vou fazer post em breve e chegou minha mochila o cardigã e o relógio e vou fazer posts para vocês...Meu quarto estava reformando e o da Mirela também reformou final do ano passado, quando o meu ficar pronto vou ver se agente faz um tour pelo quarto mais em foto não em vídeo e minha escrivaninha/penteadeira vai sair finalmente UHSAUUHASHUA assim que ela ficar pronta eu mostro tudo para vocês só peço que tenham paciência porque está difícil esse ano viu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário