quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Achadoooooo

Gente vim compartilhar com vocês um achado que eu fui a loucura quando achei SHAUHSAHUHSAU,fui com a minha mãe em uma lojinha que vende AVON,NATURA,JEQUITI esses produtinhos assim tudo a pronta entrega e com descontinhos......Eu tinha de "credito" com a minha mãe 20 reais(longa historia mais para resumir eu podia gastar 20 reais) porém tudo que eu queria não tinha...No final das contas eu já tinha me decidido a levar o batom e o blush da color trend ai fui escolher a cor e quando eu abaixei no balcão para escolher  me deparei com aquela belezura então na maior Inocência fui perguntar -Quanto custa?? -16,00 reais....Quase morri HSUAHSUAHSU....Eu queria ele faz muito tempo mais nunca achei para comprar e logo quando eu acho me deparo com esse preço pirei 5 vezes USHAUSHAUSHUA O tão querido é o RIMEL GREAT LASH da maybeline.....Eu ainda não usei mais depois que eu usar venho fazer resenha para vocês....

                     


                                                                             Vivi


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário