segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Segunda compra na loja Gastando bem...

Como eu já disse,ontem realizei minha primeira compra pela internet pelo site da loja online gastando bem,essa loja é demais ela tem preços ótimos e produtos incríveis a única coisa que vejo varias meninas reclamando é a demora para entrega são de 10 a 45 dias uteis para entrega(Frete grátis para todo o Brasil) (quando chegar os produtos eu mostro).....Comprei um relógio e hoje tava dando uma olhadinha no site e comprei um Cardigan que é PERFEITO,desde que eu vi o site pela primeira vez que eu quero ele e só hoje comprei...O pagamento do relógio tanto como o do cardigan será pela forma de boleto....Para ir ao site da loja CLIQUE AQUI.....

Eu comprei o branco e ele é em tamanha único...PS:eu só comprei o cardigan,o sapato a bolsa e a blusa rosa são para deixar a imagem fofa USAHHSAHU

                                                                                                             Vivi


Nenhum comentário:

Postar um comentário