quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Volta as aulas...

Gente,eu não comprei meu material ainda porém hoje eu comprei minha MOCHILA pela internet....Gostaria de ter conhecido o site antes pelo prazo de entrega(15 a 45 dias uteis) pois minhas aulas voltam dia 3/02 e a mochila chega no máximo dia 22/03 então atéh ela chegar vou ter q usar algo improvisado HSAHHSAHUHSA...Bom mais eu gostaria de falar sobre a loja AZZA Boutique,preços ótimos,produtos incríveis,e é uma loja super bem falda nos blog......Comprei uma mochila liiiinda meio estilo marinheiro por 88,90 um preço otímo por um mochila espero que seja de boa qualidade....O pagamento fiz por boleto como vocês ja sabem...Tenho um conselho que eu vou começar a seguir:Se for comprar material escolar pela internet,realize sua compra em dezembro assim da tempo do produto chegar e você já começar o ano arrasando...Eu aguardo ansiosamente meus produtinhos chegarem...LINK DA LOJA-CLIQUE AQUI



Comprei a minha na cor azul,mas no site tem marrom,preto,vermelho e rosa...


                            Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário