segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ai ai....

Gente,vocês não tem noção de como foi corrido para mim sabado,Eu minha mãe minha tia e minha prima fomos ao cabelereiro e só chegamos em casa 19:30,o detalhe é que como minha mãe e meu pai iam ser padrinhos eles iam ter que chegar na igreja as 19:30 então já imagine como foi,vestido ali sapato la,zíper ali e parecia que o tempo estava voando,eu me maquiei no carro indo para igreja,ficou super bonito mas eu queria ter posto cílios postiço mas nem tinha condição.....Resumindo,não gravei Get ready with me......Desculpem e desculpem por não ter tido post novo no blog esse final de semana,é que eu tava viajando,a maira ta sem o computador(ta formatando) e parece que a mirela não estava na casa dela...

                                                                                                                   Vivi

Um comentário: