segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hidratação de cabelo em casa

Gente...o meu cabelo estava muito mais muito ressecado e queria fazer alguma coisa para deixar ele mais bonito e brilhante...sem gastar dinheiro no cabeleireiro...então eu descobri eu jeito muito mais fácil e sem gastar muito, só um pouquinho ...                                                                                                                                    
A primeira coisa que você deve fazer é lavar o cabelo só com o shampoo ,qualquer shampoo...depois de lavar você não pode enxugar porque é mais fácil por o creme...como eu já falei  depois de lavar é só por o creme...você pode escolher qualquer creme mais eu gostei de usar o proSeries wella ...

 Depois de por o creme coloque uma toca térmica e espere esquentar por 1 h ou mais
 se você quiser...as vezes a hidratação funciona pela metade...se você quiser fazer mais uma vez ou mais não faça  seguido do outro porque o seu cabelo pode ficar oleoso ....espero que vocês tenham gostado ...     


                                                                                                                    Beijus                                                                                                                                 Mimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário