sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Papo de produto.....

Gente não sabia ao certo oque eu ia fazer então resolvi fazer criar um quadro chamado PAPO DE PRODUTO, aqui agente vai falar de um produto que esta bombando por aí que quase todo mundo gosta... Esse quadro vai ao blog uma vez por semana........Então vamos falar porque gosta,o que eu achamos enfim.......O produto escolhido de hoje é o rímel THE COLOSSAL da Maybeline......
Eu sempre quis testar e ano passado em Julho eu e minha mãe fomos em uma perfumaria e quando eu vi o preço falei MAEEE EU QUEROOO e ai eu comprei.....O que dizer?? Gente ele é maravilhoso, sem contar do preço que é super em conta... Ele deixa o seus cílios como se focem de boneca pelo menos em mim porque meu cílios já são grandes então ele fica maravilhoso.....
Eu nunca testei os outros o ONE BY ONE que é o rosa nem o THE FALSIES que é o roxo...Mais ainda vou testar....A Máira tem o roxo ela disse que gosta num sei quem sabe semana que vem o papo de produto não seja com aquele rímel......Gente esse foi o papo de produto dessa semana...Aqui em baixo segue a imagem do rímel...Espero que gostem e semana que vem tem mais PAPO DE PRODUTO




                                                                    Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário