sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Papo de produto....

Gente,essa semana o PAPO DE PRODUTO era para ser do THE FALSIES mas a Mair não ta conseguindo entrar no blog então cá estou eu novamente.....O produto escolhido hoje é a sombra unitária da Mary Kay,escolhi ela por ser um produto que eu realmente recomendo a vocês...Ela é SUPER pigmentada,esfuma muito fácil,tem cores I-N-C-R-I-V-E-I-S,seus únicos pontos negativos é a quantidade que vem pouco(mais dura muito) e o preço que não é assim tão acessível...Eu tenho a minha na cor CINNABAR,um marrom matte lindo.....Bom esse foi o papo de produto improvisado porque essa semana era da Maira.....












                                             
                                                                                                                        Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário