domingo, 5 de janeiro de 2014

Foto tutorial:unha que usei no Ano novo

Oi meninas,estava sem ideia do que postar mas não queria deixar o blog desatuaizado então lembrei que tinha foto tutorial da unha que eu usei no ano novo,então resolvi fazer tutorial...Essa unha como eu ja disse eu usei no ANO NOVO,meu vestido ja tinha a barra colorida então preferi uma coisa mais básica eu amei o resultado e espero que vocês tambem gostem...

Usei: -Cappuccino(risque)
Puro ouro(jade)
Peace(Barbie)
(usei também uma base da RISQUE da linha de tratamento com óleo de orquídea mais esqueci de tirar foto)


1º Passo-Passe uma camada de base...


2º Passo-Pinte a filha única com o dourado...


3º Passo- Pinte as outras unhas com o cappuccino...


4ºPasso- Faça uma metadinha no cantinho da unha com o esmalte branco...


5ºPasso-Faça outra metadinha por cima da branca com o esmalte dourado...(sei que a foto ta tremida desculpem SUHAHUSHA)


E pronto,eu finalizei com uma camada de extra brilho da mesma linha da base mas esqueci de tirar foto SUHAHUSAUSASUHASH esse foi o resultado espero que tenham gostado,mandem foto do resultado em vocês BEIJOOOOS




  

                                      Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário